Leão aposta em 20 mil no Barradão.

Esperar 20 mil hoje à noite, no Barradão, além de um desafio, é uma missão quase impossível, considerando a média do Vitória na Série A está pouco acima dos 10 mil torcedores. São exatamente 10.644 nos quatro jogos disputados no Barradão (público total de 42.578) e nada de novo aconteceu para que se justifique o registro do dobro do publico, especialmente contra um adversário que não trás qualquer atrativo em especial.

A escalação ainda é um mistério, a dúvida fica entre Schwenck que já marcou 5 gols e Júnior, que no aspecto gol, ainda não estreou no Vitória no Brasileirão 2010. A Tribuna da Bahia trás outras informações sobre o jogo. Confira.

Com a chuva que tem caído em Salvador e o horário inusitado do jogo, às 19h30, não vai ser fácil. Mas o Vitória acredita em um público superior a 20 mil pagantes nas arquibancadas do estádio Manoel Barradas, no jogo desta noite, contra o Goiás, válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A volta do artilheiro Júnior é a garantia de gols para o rubro-negro conquistar seu segundo triunfo consecutivo, dentro de casa, na 1ª Divisão.

O Vitória volta esta noite ao Barradão depois do expressivo triunfo de 3 a 2 sobre o São Paulo, sábado passado. Com 12 pontos ganhos, o rubro-negro baiano é o 10º colocado na tabela de classificação, com 44,4% de aproveitamento, mas com o mesmo número de pontos do 4º colocado, o Flamengo.

Além de estar abaixo da media de aproveitamento na competição, menos de 50%, um triunfo contra o Goiás mantém o Vitória entre os primeiros colocados da Série A, mantendo o time do técnico Ricardo Silva na luta por uma vaga no G-4. Do outro lado, no final da tabela de classificação, o 10º lugar do rubro-negro baiano também está pertinho do Z-4, os quatro últimos colocados da 1ª Divisão, já que o 17º, o Grêmio, e o 18º, o Vasco da Gama, têm nove pontos ganhos, cada.

Diante da importância do jogo contra o Goiás, o técnico Ricardo Silva preferiu não revelar a escalação oficial do time, mas a expectativa é com relação à volta do artilheiro Junior, que esteve afastado dos jogos contra Grêmio e São Paulo, por causa da morte do seu pai.

O treinador apenas confirmou a manutenção de Neto Coruja no meio-campo, na vaga de Vanderson, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. Os trabalhos para esta partida foram encerrados ontem pela manhã no CT da Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário