Grêmio x Vitória: prontos para o duelo no Olímpico

O técnico do Vitória, Ricardo Silva, está bem mais cauteloso para divulgar a escalação. Sabendo das dificuldades que o esperam em Porto Alegre, o comandante idealizou vários coletivos e entrou em cada um com um time diferente, entretanto, o time está praticamente definido e escalado.

“Gostei da movimentação de ambas as equipes. O Vitória tem um padrão de jogo bem definido, mas essa pausa que a gente teve durante a Copa do Mundo foi benéfica para podermos dar alguns ajustes no time”, afirmou Ricardo Silva após o treinamento.

“Mas ainda tenho o que pensar. Vou botar a cabeça no travesseiro e com calma definir os onze titulares. Assisti a jogos do Grêmio e vou analisar qual formação seria a ideal”, finalizou o técnico rubro-negro.

O Grêmio, Fábio Santos, com dores nas costas, foi vetado pelo departamento médico. O jovem lateral-esquerdo Dener foi chamado pelo técnico Silas e integrará o time principal. No entanto, o titular deve ser Neuton.

Ficha Técnica

Grêmio x Vitória

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Data: 14/07/2010
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas-GO

Grêmio
Victor; Edílson, Rodrigo, Rafael Marques e Neuton; Adílson, Willian Magrão; Leandro e Hugo; Jonas e Borges.
Técnico: Silas

Vitória
Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Fernando, Ricardo Conceição e Ramon Menezes; Elkeson e Schwenk.

Dia 17/07/2010 ao vivo Vitória x São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário