CRB x Bahia, hoje no Rei Pelé.

Campeonato do NordesteA Copa do mundo acabou para o Brasil, mas a Copa do Nordeste continua viva para Bahia e Fluminense de Feira de Santana. O tricolor de aço enfrenta neste Sábado, às 18 horas, no estádio Rei Pelé, o CRB, 9º colocado, com nove pontos e duas vitórias.

Já o Touro do Sertão, com uma campanha até o momento surpreendente, vai até Fortaleza para, no estádio Castelão, enfrentar o Ceará Sporting Club, sexto colocado que estréia o volante Bóvio.

0 Vitória, terceiro colocado, com 11 pontos, tem no Domingo uma barbada, enfrenta o Botafogo/PB (15º), parceiro do Bahia (14º) nas últimas colocações, às 15 horas no Barradão, com algumas possibilidades de chegar à liderança da competição, que tem o ABC em primeiro lugar, com 14 pontos, enquanto o Treze é o segundo, com 12 pontos.

O Campeonato Brasileiro da Série B reinicia para o Bahia, no próximo dia 13, uma terça-feira, quando o clube viaja até São Paulo para enfrentar o Guaratinguetá, às 21h50min, no estádio Dario Leite. O tricolor volta a frequentar o Estádio de Pituaçu, no dia 16 (sexta-feira), quando enfrentar o São Caetano, pela 9ª rodada.

O Vitória reestréia no Campeonato Brasileiro da Série A no dia 14/7, no Olímpico, às 19h30min encara o Grêmio de Porto Alegre pela oitava rodada da competição, três dias depois (17), reencontra sua torcida no Barradão, quando enfrentará o São Paulo Futebol Clube.
Classificação do Campeonato do Nordeste
Dia 8/7/2010: Assista aqui ao vivo: Bahia X ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário