Carlito Arini é apresentado no Vitória

As informações são do jornalista Maurício Naiberg e a origem é o Site Bahia Noticias. Oficialmente, substituto de Mauro Galvão assume o cargo. Confira.

O novo diretor de futebol do Vitória, Carlito Arini, acaba de ser apresentado na sala de imprensa do clube. O dirigente, que estava no Santo André, falou da passagem vitoriosa em outros clubes e ainda revelou o desejo da conquista da Copa do Brasil pelo Leão. “Eu quero repetir no Vitória as boas passagens que tive em outros clubes.

Tenham certeza que nunca serei omisso e vou procurar buscar o melhor para a nação rubro-negra. Não estou chegando para ser salvador da pátria, até porque o Vitória não precisa disso.

Eu tenho certeza que sairemos vitoriosos nesse segundo semestre”, disse. Arini ainda revelou que pretende valorizar o grupo e não pensar em contratações antes da final contra o Santos. “Eu prefiro analisar o grupo como um todo e não em apenas uma partida. O nosso foco agora é a Copa do Brasil para levar o Vitória a disputa da Libertadores no ano que vem”, falou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*