Bahia x Figueirense: Para lotar Pituaçu.

atacante JAEL do BahiaA ordem é fazer o dever de casa, valorizar o mando de campo para vencer o Figueirense, que é o 3º colocado, e colar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo o tricolor de aço no caminho da Série A do Campeonato Brasileiro em 2011. O jogo é às 16 horas deste Sábado, válido pela 11ª rodada, com a garantia de casa cheia no estádio Governador Roberto Santos e a certeza de uma grande festa da torcida tricolor nas arquibancadas de Pituaçu. Confira, matéria da Tribuna desta sexta-feira.

O time baiano vem de derrota por 3 a 2 para o Náutico, em Recife, e mesmo com os tropeços ao longo das 10 primeiras rodadas da 2ª Divisão de 2010, ainda são reais as chances do tricolor voltar à 1ª Divisão do Brasileiro em 2011. Desde que faça a sua obrigação de vencer os jogos no estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu, como o de amanhã, que pela posição do Figueirense, 3º lugar com 20 pontos ganhos, quatro a mais que o Bahia, vale “seis pontos”.

Vencer os catarinenses não devolve ainda o Bahia ao G-4, os quatro primeiros colocados da Série B, mas garante que o time do técnico Renato Gaúcho se mantenha colado aos líderes. O América Mineiro, hoje o 4º colocado com 18 pontos, que nesta rodada joga amanhã contra o ASA, em Alagoas, tem apenas dois pontos a mais que o tricolor baiano.

Por tudo isso, o Bahia está convocando sua torcida para lotar o estádio de Pituaçu e ajudar o time a se manter na luta pela Série A. Os ingressos estão à venda desde a quarta-feira nos valores de R$ 30,00 (cadeira) e R$ 20,00 (arquibancada), preço único, em diversos pontos de venda espalhados pela cidade: Sede de Praia da Boca do Rio; Loja Oficial Viva Bahêa, na Avenida Manoel Dias da Silva, ao lado da Farmácia Santana, na Pituba; nas bilheterias do Estádio de Pituaçu; Loja Casa do Tricolor Capemi; Bahia Sports, ao lado da Ricardo Eletro de Lauro de Freitas.

O Bahia vem de um bom resultado na disputa da Copa do Nordeste, venceu o Confiança, em Aracaju, por 2 a 1, de virada, já é o 9º colocado com quatro triunfos consecutivos, e Jael foi um dos principais jogadores do tricolor nesta partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário