Bahia não vence e estaciona em 9º lugar

Ávine do BahiaAinda não foi desta vez que o Bahia engrenou no Campeonato Brasileiro da Série B, o time recebeu, às 16h10 deste sábado, em Pituaçu, o Figueirense, e não saiu do empate em 2 x 2. Péssimo resultado para quem pretende brigar pelo acesso. O time continua com uma campanha irregular. Nos últimos quatros jogo, perdeu dois, venceu um e empatou outro – resultados que apenas manteve o time no nono lugar na tabela de classificação, agora com 17 pontos e três pontos da zona de classificação e sete da zona de rebaixamento.

Willian marcou para o Figueirense numa furada espetacular do lateral Bebeto aos 13 minutos, enquanto Rodrigo Grahl, de pênaltis, empatou e virou para o Bahia aos 33/1ºT e 10/ 2ºT e Reinaldo aos 35 minutos do segundo tempo, empatou para o Figueirense, jogando um tanque de água gelada no sonho tricolor em subir na tabela de classificação.

13 314 incansáveis tricolores pagaram ingresso para assistir Bahia 2 x 2 Figueirense e provavelmente sairam de lá puto da vida.

O próximo adversário tricolor será o ASA de Arapiraca, dia 7 de agosto, em Alagoas. Em instante confira a resenha completa do jogo e logo em seguida, o vídeo com os gols da partida.

Veja a resenha completa abaixo

Bahia vacila no final e cede empate ao Figueirense

Ficha Técnica de Bahia 2 x 2 Figueirense

Bahia: Renê; Bebeto (Jael), Nen, Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias, Morais (Vander) e Rogerinho; Rodrigo Gral (Leandro Bomfim). Técnico: Renato Gaúcho.

Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes (Roberto Firmino); Willian (Marcelo Nicácio) e Reinaldo (Jeovânio). Técnico: Márcio Goiano.

Gols: Rodrigo Gral (30 min do 1º tempo e 10 min do 2º tempo) para o Bahia; Willian (13 min do 1º tempo) e Reinaldo (35 min do 2º tempo) para o Figueirense.

Cartões amarelos: Jael (Bahia); Ygor, João Filipe e Coutinho (Figueirense).

Local: Estádio Pituaçu.

Público: 14.314 pagantes.
Renda: R$ 287.480,00.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário