Bahia faz coletivo no estádio de Pituaçu

estádio de PituaçuNa tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou um treinamento coletivo no campo do Estádio de Pituaçu, visando a partida de Sábado, contra o Figueirense.

O técnico Renato Gaúcho montou sua equipe, considerada titular, que teve como novidades a entrada de Vagner no lugar do suspenso Alison e o retorno do meia Rogerinho, que cumpriu suspensão contra o Náutico. Durante o coletivo, Renato Gaúcho parou a atividade várias vezes, para corrigir posicionamentos e ensaiar situações táticas de jogo.

O treinador tricolor testou Jael e Bebeto no time considerado titular e pode perder o lateral Arilton, que sentiu um incômodo muscular na coxa. Cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas e, na parte final do treino, o técnico separou os jogadores de defesa para um trabalho específico para o setor.

Todo o treino de hoje teve duração de aproximadamente duas horas e, enquanto os jogadores da Série B treinavam o coletivo, alguns atletas que participaram do triunfo de ontem, diante do Confiança pelo Campeonato do Nordeste, faziam o trabalho regenerativo com o professor Igor Morena, correndo em volta do gramado. Na manhã desta sexta-feira, o elenco tricolor realizará o último treinamento no Fazendão e segue para a concentração no início da tarde.

Autor(a)

Deixe seu comentário