Bahia escalado para enfrentar o Guaratinguetá.

O Bahia treinou na manhã desta segunda, 12, no Fazendão, o técnico Renato Gaúcho definiu o time que joga fora de casa nesta terça, 13, contra o Guaratinguetá, no interior paulista, às 21h50, pela 8ª rodada da Série B.

As principais surpresas entre os 20 jogadores que viajaram no início da tarde desta segunda para a partida, foram o atacante Adriano e o volante Fábio Bahia, que aparecem como opções ao treinador para o banco de reservas. Ambos foram contratados pelo clube no recesso para a Copa do Mundo, mas acabaram sendo regularizados apenas no último dia 8.

Por isso, a dupla não teve chance de estrear nos jogos do Bahia pela Copa do Nordeste. Já outros jogadores recém-contratados, como o lateral direito Arilton e o volante Hélder, puderam entrar em campo nas partidas preparativas para o retorno da Série B, e devido ao bom desempenho, serão titulares no jogo contra o Guaratinguetá.

Rodrigo Gral, recuperado de contusão, está confirmado no ataque. O único desfalque entre aqueles jogadores considerados do time principal, até antes do recesso, é o volante Marcone, que se recupera de contusão.

O Bahia enfrenta o Guaratinguetá com: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias, Morais, Rogerinho; Rodrigo Gral.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário