Bahia enfrenta o Confiança pelo Nordestão!

Copa do NordesteO Bahia retoma as atividades na Copa do Nordeste, amanha ás 18h00min quando enfrenta o Confiança, em Aracaju. O tricolor está com 11 pontos ganhos, na 10ª posição e vem em recuperação na classificação geral, com uma seqüência de três triunfos contra Treze, CRB e ABC. O Confiança está em 12º lugar, com 10 pontos ganhos e nos últimos sete jogos, perdeu três e empatou quatro. Veja o que informa o site oficial do clube, acerca dos preparativos para este jogo.


Com os reforços vindos do grupo da Série B, o técnico Chiquinho de Assis comandou um treino coletivo tático no campo do Sesc, na manhã desta terça-feira, ajustando a equipe para o jogo contra o Confiança, válido pelo Campeonato do Nordeste.

O treinador tricolor mudou o esquema que vinha treinando e armou a equipe com três atacantes, utilizando Adriano, Jael e Aleilson. O time considerado titular treinou com Renê, Bebeto, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Leandro, Bruno Octávio e Felipe; Adriano, Jael e Aleilson.

O time de baixo treinou com George, Gabriel, Lenine, Everton e Edson Barbosa; Pink, Pablo, Roberto e Maranhão; Hélder e Itacaré. Durante todo o treino, Chiquinho de Assis parou a atividade, para corrigir posicionamentos e orientar os atletas de como quer que a equipe se comporte em campo.

O coletivo foi vencido pelos titulares por 1 x 0, com o gol marcado pelo atacante Adriano, que recebeu ótimo passe do jovem zagueiro Renê Santos, um dos destaques do treino, ao lado do goleiro George, que fez diversas defesas dificeis, evitando que o placar fosse maior.

Depois do treino, os jogadores foram para o Fazendão, onde almoçaram e às 13h00, a delegação seguiu para Aracaju.

O volante Leandro Bomfim saiu da relação da partida e permanecerá em Salvador, treinando com o grupo da Série B. O meia Mauricio, que sofreu uma pancada no ombro no amistoso do último domingo, também ficou de foraO lateral esquerdo Edson Barbosa e o volante Pablo foram incorporados à delegação.

Dia 28/07/2010 – Ao vivo: Confiança x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário