Bahia definido para enfrentar o Náutico

Visando o próximo compromisso do Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, pela manhã, o técnico Renato Gaúcho comandou um trabalho recreativo com o elenco no CT do Fazendão. Além da atividade, os atletas ensaiaram cobranças de falta e escanteio e, desta forma, concluíram o último treino antes do jogo contra o Náutico, neste sábado, às 16h10, no Estádio dos Aflitos.

Embora já esteja com a equipe titular definida, o treinador tricolor preferiu fazer mistério e afirmou que só divulgará o time momentos antes do duelo. Com o meia Rogerinho suspenso pelo terceiro amarelo, Renato Gaúcho pode voltar a usar dois atacantes. O mais cotado para fazer dupla com o titular Rodrigo Gral é Adriano.

Se o técnico optar por manter o esquema 4-5-1, com três meias de criação, o mais provável é que o jovem Vander seja promovido e Adriano fique apenas como opção no banco de reservas. Contudo, o Bahia deve entrar em campo com: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias e Morais; Adriano (Vander) e Rodrigo Gral.

Além de Rogerinho, o zagueiro Vágner, com uma lesão na coxa, completa a lista de desfalques do time baiano. Atualmente com 16 pontos ganhos, a equipe ocupa a quinta colocação na Série B. Com informações adaptadas do site Universo Online

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário