Alison pede paciência à torcida do Bahia

“Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência” dizia Carlos Drummond de Andrade. O Jogador Alison, zagueiro do Bahia, pensa diferente e pede paciência ao torcedor sem nenhuma necessidade, estes últimos anos já mostrou que, se o time já não é de aço, a torcida é de ferro galvanizado. O certo é que o Bahia jogou fora toda a banha que acumulou no início da competição e agora, além de muita paciência, é preciso melhorar o futebol. Confira o que pedem e explicam os jogadores do Bahia, após a derrota contra o Guaratinguetá, em uma publicação do Site Ibahia.

Desabafo e esperança. Enquanto o lateral Ávine deixou dúvidas quanto ao futuro do Bahia na Série B, após a derrota diante do Guaratinguetá, por 4 a 2, o zagueiro Alison prometeu que a torcida tricolor vai ter o que comemorar ao fim do campeonato brasileiro. Com a derrota, o time baiano caiu para a 10ª posição e está a quatro pontos do líder Náutico, que tem 17 pontos.

“Não podemos jogar desse jeito. Temos que ter mais atenção. Quem quer subir não pode dar bobeira assim não”, disse o lateral, irritado, logo após o apito final. Alison, no entanto, contemporizou a derrota e pediu paciência ao torcedor do Bahia. “Peço que eles confiem no nosso trabalho porque, com certeza, nosso time vai dar alegria. Quem tá falando é alguém que aprendeu a amar esse clube”.

O Bahia começou bem a Série B e chegou a assumir a liderança. Nas cinco primeiras partidas, venceu quatro e empatou uma. Porém, perdeu para o Icasa-CE na sexta rodada e já acumula três derrotas seguidas. O próximo duelo do Tricolor é na sexta-feira (16), em Pituaçu, contra o São Caetano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário