Vitória já pensa na decisão da Copa do Brasil

écnico Ricardo SilvaO Vitória vive uma situação curiosa e invejável neste momento. Disputando a Copa do Nordeste apenas para fazer as honras da casa, ao mesmo tempo de olho no Campeonato Brasileiro e completamente ligado na grande decisão, contra o Santos, pela Copa do Brasil, ao final de julho e inicio de agosto. Confira os planos e metas do técnico Ricardo Silva sobre a Copa do Brasil, divulgada nesta terça-feira no site oficial do clube.

O técnico Ricardo Silva disse nesta terça-feira que a partida semana que vem começará a preparar taticamente o time do Vitória para a decisão da Copa do Brasil, dias 28 de julho e 4 de agosto, contra o Santos, respectivamente na Vila Belmiro e no Barradão.

“Pretendo realizar mais treinos táticos com a equipe que eu pretendo colocar na Copa do Brasil. A equipe do Campeonato Brasileiro pode ser uma, a da Copa do Brasil, é claro, outra, porque nós temos jogadores que não estão inscritos para a Copa do Brasil”. Para o primeiro jogo da decisão, Ricardo Silva terá os desfalques do volante Uelliton e do goleiro Viáfara, ambos suspensos com três cartões amarelos. No gol, o treinador já decidiu que Vinícius será o dono da camisa 1.

“Minha intenção é preparar a equipe para a copa do Brasil porque o importante hoje no futebol é passar pela linha da bola. Vocês viram contra o Chile (jogo do Brasil nas oitavas-de-final da Copa do Mundo) que não adianta só atacar, atacar. O Brasil ganhou de 3 a 0 com tranqüilidade, voltando todo mundo, marcando, vindo de trás e deixando Luis Fabiano mais na frente. Futebol hoje é isso, você precisa ter uma compactação defensiva muito boa”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário