Vitória confirma interesse em Dodô

Depois de sair do Vasco, onde foi dispensado para reduzir a folha salarial do clube carioca, o atacante Dodô tem recebido muitas propostas e uma delas é do Vitória.

Segundo o superintendente de futebol rubro-negro, Mauro Galvão, o jogador interessa ao clube, mas admite que a negociação para que ele vista a camisa do Leão é muito difícil. “Dodô é um jogador que interessa e que já fizemos alguns contatos com ele. Mas ainda há uma diferença grande do que podemos oferecer e o que ele recebe. Ele não é uma prioridade, mas nos interessa e muito. Mas é bom ressaltar também que ele não está contratado ainda, mesmo estando nos nossos planos”, afirmou com exclusividade ao Bahia Notícias.

Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro, em decorrência da realização da Copa do Mundo, o Vitória decidiu dar pequenas férias a alguns de seus principais jogadores. O goleiro Viáfara, os laterais Nino Paraíba (direito) e Egídio (esquerdo), os zagueiros Wallace e Reniê, o volante Vanderson, o meia Elkeson e o atacante Júnior foram liberados nesta segunda-feira e só terão que se reapresentar no CT Manoel Pontes Tanajura na outra segunda, dia 14 de junho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário