“Não vejo a hora de jogar”, diz Morais

O Atacante Moraes além de um bom jogador é um cara esperto, antevendo o fracasso, a barca furada e o navio afundando, deu uma providencia e não participa da VERGONHOSA campanha do Bahia na Copa do Nordeste.

O BLOG já era para ter reiniciado com o Cláudio Sousa que se comprometeu para essa noite, uma postagem, uma espécie de apresentação, mas sabe como é, torcedor do Vitória, talvez precise fazer as unhas e ajustar as cutículas, sendo assim, tomo a ousadia e publico enquanto espero, o que diz Moraes sobre sua recuperação no Bahia.

O meia Morais do Bahia se mostrou animado na tarde desta quinta-feira (17), no Fazendão. O jogador retornou aos treinos junto com outros atletas do elenco principal que disputa a Série B do Brasileiro. Morais já está recuperado da lesão que sofreu no tornozelo, durante as primeiras rodadas do torneio nacional.

“Particularmente, este recesso foi bom pra mim, pois deu para me recuperar da lesão no tornozelo. Me sinto bem para iniciar os treinos e não vejo a hora de jogar. Infelizmente, sofri uma entrada dura no meu primeiro jogo, mas agora isso é passado”, declarou Morais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário