Marquinhos entra com ação para sair do Vitória

O dono da noticia é o radialista Márcio Martins, do site Galáctico Online. Não vejo como surpresa o que alguns assinalam como ingratidão. Jogadores de futebol, em épocas de hoje, não passam de prestadores de serviços, sem qualquer vínculo afetivo com o clube que lhe deu a primeira chance, Marquinhos não será o último Confira!

O atacante Marquinhos entrou na justiça trabalhista contra o Vitória e já teve a segunda audiência, que novamente foi adiada. Marquinhos alega que o Vitória S/A foi extinto e que seus direitos econômicos pertencem a empresa que não existe mais e pede a liberação para atuar em qualquer outro clube. Na ação, o advogado do atleta também alega que está sendo desvalorizado por não está atuando no time no Brasileirão. O departamento jurídico do Vitória não crer numa decisão favorável a Marquinhos, pois a empresa Vitória S/A não foi extinta e todos os ativos foram transferidos para o Esporte Clube Vitória. Quanto a não ser utilizado, o clube não pode garantir que qualquer jogador seja titular, pois depende do próprio atleta e do treinador. Marquinhos inclusive foi dispensado do Palmeiras por falta de qualidade técnica.

A Traffic, empresa que detém parte dos direitos econômicos de Marquinhos, informou que nada tem a ver com a situação. Da mesma forma, o procurador do atleta, Joel Zanata, que afirmou não saber do assunto e que, segundo ele, se soubesse, aconselharia o jogador a não entrar com a ação judicial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário