Mário Silva: Um soldado rubro-negro!

Em uma época na qual os profissionais chegam e vão embora dos clubes na velocidade da luz, ainda é possível encontrar alguém que represente o torcedor nos bastidores. E no Vitória, entre alguns desses exemplos, temos o grande Mário Silva, que conseguiu ao longo desses anos, conciliar a paixão com o trabalho em prol de um Vitória cada vez mais forte.

Lembro bem que, desde guri, após os jogos do Leão, ouvia os setoristas das rádios entrevistarem o nosso superintendente buscando informações quanto à programação semanal do Esporte Clube Vitória. E o tempo foi passando, passando, muita gente já pegou seu boné e até hoje a agenda do clube, bem como outras atividades não menos importantes, mas cabíveis ao cargo, são cumpridas de maneira sempre competente pelo nosso Marão.

E observem que ele esteve presente, sem vacilar, tanto no período de vacas magras, como nos dias de “ganhar com a mão nas costas”! E ainda ajudou a segurar o reggae na entressafra, quando o Vitória partiu de um tetracampeonato regional para a série C do brasileiro e voltou merecidamente à elite do futebol nacional em um curto período. Poucos foram aqueles que ficaram durante essa turbulência, e Mário Silva foi um desses nomes.

A partir daqui faço um pedido tanto à nossa diretoria como ao departamento de marketing, que promovam cada vez mais a valorização de funcionários desse perfil. Vivemos em tempos de sobrevivência, em que as empresas sugam cada gota de suor do empregado da maneira mais cruel possível, oferecendo baixa remuneração/vantagens, recebendo em troca um trabalho mecanizado e de pouca entrega emocional. Duvido muito que esse escasso envolvimento aconteça por parte de Mário Silva, até porque, certa ocasião, pude presenciar uma entrevista dele, na qual afirmou que segue todos os dias para o seu ambiente de trabalho esbanjando felicidade plena, simplesmente pelo fato de amar o Vitória e estar fazendo aquilo que gosta. E isso é nitidamente visível aos olhos de cada um daqueles que fazem o dia a dia do Vitória.

Aqui cabem então os nossos eternos agradecimentos a esse grande rubro-negro (embora não o conheça pessoalmente, e seria um honra para mim tal privilégio). Um imenso obrigado pelos serviços prestados, pela dedicação ao Vitória e, sobretudo, por ter ajudado de maneira significativa e apaixonada a construir a história dessa verdadeira nação centenária, orgulho da Bahia e do Brasil!

Valeu, Marão!
Saudações Rubro-Negras!
Renato dos Anjos Ribeiro/Barradão Online
Rubro-negro e fisioterapeuta. E-mail: tinhojhow@yahoo.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário