Vitória é derrotado pelo Fortaleza

Jogando pela quinta-rodada do Campeonato do Nordeste, nesta quinta-feira de feriado de São João, o Vitória foi derrotado pelo Fortaleza por 2 x 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também vazio, aliás, a cada rodada fica evidenciado o erro da realização deste torneio, concorrendo diretamente com a Copa do Mundo e com jogos programados para dias pouco habitual para o costume do torcedor de bola.

Com a derrota, o Leão cai da quarta para quinta colocação e já volta a campo, no próximo domingo, ás 20h15min, (é isto mesmo, domingo ás 20h15min) quando enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Confira relato do jog de autoria de Maurício Naiberg, veiculada no site Bahia Noticias.

O JOGO – Fortaleza começa arrasador – Precisando de um resultado positivo para subir na tabela de classificação, o Fortaleza começou a partida muito bem. Logo no primeiro minuto, o volante Régis abriu o placar. Em jogada confusa envolvendo o atacante Tatu, a bola sobrou para ele tocar na saída do goleiro Vinícius. Sem conseguir articular uma jogada sequer, o rubro-negro continuou perdido e não levou perigo a defesa cearense.

Depois de receber grande pressão e não acertar quase nenhum passe, o time baiano levou o segundo gol no confronto. Depois de uma cobrança de escanteio, o experiente zagueiro André Turatto desviou de cabeça no fundo da rede de Vinícius, que voltou a falhar de forma grosseira na jogada. Ricardo Silva tentou mudar a atitude da equipe ainda no primeiro tempo, colocando Gabriel Paulista no lugar do apagado Jacson, mas não foi suficiente para diminuir o placar nesta etapa.

Já na saída de bola para o segundo tempo, Renan Oliveira errou passe e por pouco o Fortaleza não chega ao terceiro com menos de vinte segundos de partida. Contudo, o visitante melhorou em campo, criando algumas boas oportunidades. A melhor dessas chances aconteceu aos oito minutos. Em cobrança de escanteio de Ramon, o garoto Gabriel Paulista cabeceou dentro da pequena área para fora. O reizinho, inclusive, que estava voltando de lesão, foi a principal peça do Vitória esta etapa final, procurando jogo o tempo inteiro.

Fortaleza 2 x 0 Vitória
Local:Estádio Castelão, no Ceará
Horário: 19h
Árbitro: Antonio André (PE)
Assistentes: Albino Alberto Junior (PE) e Marcelino Castro (PE)

FORTALEZA
Fabiano; Peter, Leomar, Turatto e Guto; Gaúcho (Rafael), Leandro, Bismarck (André Leonel) e Régis (Rogério); Paulo Isidoro e Tatu. Técnico: Zé Teodoro

VITÓRIA
Vinicius; Jonas, Vilson, Reniê e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando (Evandro), Renan Oliveira (Edson) e Ramon; Jacson (Jacson) e Junior. Técnico: Ricardo Silva

Confira em instante o vídeo com os gols da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário