Fortaleza X Vitória nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, além do arrasta-pé, licor, canjica e licor de jenipapo, teremos também, no Ceará, Fortaleza x Vitória que se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. O Vitória com o objetivo de conquistar seu terceiro triunfo consecutivo e se manter no G4 da competição, enquanto o Fortaleza tenta fugir da 12º colocação, com apenas 4 pontos. O jogo será realizado às 19h, no Castelão, será a segunda partida da equipe rubro-negra sob o comando de Ricardo Silva, que voltou ao time na última segunda-feira, na vitória sobre o Confiança-SE, por 3 a 1, no Barradão.

Para partida o Vitória não terá o meia Renato, o lateral Nino Paraíba e o atacante Schwenck, que não foram relacionados, e zagueiro Anderson Martins, expulso no último jogo. Em compensação, o time deve ter as presenças do meia Ramon Menezes, que ainda não estreou no Campeonato do Nordeste, do zagueiro Reniê e do atacante Júnior, artilheiro do Vitória na temporada.

O técnico Zé Teodoro ainda não definiu a formação que vai utilizar na partida diante do Vitória-BA, nesta quinta-feira, dia 24. “O Nordestão nos dá a condição de continuar avaliando. Vou fazer uma formação diferente, mas ainda não consegui definir qual vai ser. Vou aglomerar um pouco mais o meio-campo e avaliar melhor como o time se comporta”, explicou ao site oficial do clube.

Zé Teodoro falou ainda sobre a chegada de novos reforços para suprir as necessidades do elenco. “Temos alguns nomes que interessam. Para subir para Série B do Brasileirão precisamos ter banco. Vamos reduzir para reforçar o elenco e trazer jogadores que venham resolver nossas necessidades”, encerrou.

Assista ao vivo o jogo entre Fortaleza x Vitoria aqui

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. istanbul escort

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*