Bahia perde de virada no Nordestão

Depois de perder para ICASA e Duque de Caxias, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e quando parecia que poderia mudar, não mudou, o Bahia com um time misto, à base de reservas e garotos do time campeão baiano de juniores, estreou hoje à noite, na Copa do Nordeste, e perdeu por 2 x 1 para CSA, de Alagoas. Os gols da partida foram marcados por Aleílson para o Bahia, aos 3 minutos do primeiro tempo, enquanto Sérginho empatou aos 10 minutos para o CSA e aos 42 minutos, Alecsandro, fez o gol da virada e a barbearia foi fechada, com cabelo e barba feita pelos alagoanos contra os times baianos, nesta quarta-feira.

Na sequência do torneio nordestino, o clube tricolor volta a campo no Sábado, quando vai ao Machadão enfrentar o América-RN. Já o CSA-AL encara o Confiança-SE, no Domingo, no Estádio Nelson Peixoto. O público do jogo surpreendeu positivamente, 1865 inoxidáveis tricolores pagaram ingressos para prestigiarem a estréia do Bahia na Copa do Nordeste (+ 1.000 promoção Petrobrás).

Ficha do jogo

Campeonato do Nordeste

Bahia 1×2 CSA
Local: Salvador/BA
Estádio: Pituaçu
Data – 09/06/2010
Horário – 20h30
Público: 2.865
Renda: R$ 29.605,00
Árbitro – Claudionor dos Santos – SE
Auxiliares – Rubens dos Santos Filho e Eliziane Durães – SE

Bahia – Rubens; Diego, Douglas e Átila; Dênis, Pink (Pablo), Thiago Carpini (Bebeto), Maurício e Roberto; Aleilson (Jhulliam) e Cacá. Técnico: Renato Gaúcho

CSA – Anderson Gib; Luciano José (Celso), Sinval, La Bamba e Claudinho (Jonatas); Anderson, Serginho, Lau e Braw (Everlan); Alexsandro e Catanha. Técnico: Lino
Cartões amarelos – Serginho, Claudinho (CSA); Bebeto (Bahia)
Gols – Aleilson; Serginho e Alexsandro

Contratação

Segundo o site futebol do Interior, o Bahia acertou, nesta quarta-feira, o seu novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa Nordeste. Trata-se do meia Renan Silva, jogador revelado nas categorias de base do Flamengo.

O jogador foi um dos destaques do Rubro-Negro carioca no Mundial de Clubes Sub-19, na Malásia, em 2007, não renovou com o Fla e já está em Salvador, onde realizou exames médicos e está treinando.

Com 20 anos, o jogador canhoto irá atuar pelo Tricolor baiano no Campeonato do Nordeste e deve ser integrado ao elenco principal, que disputa a Série B, após a Copa do Mundo, sendo um dos atletas contratados pelo técnico Renato Gaúcho, que foi para o Rio de Janeiro negociar pessoalmente com reforços em potencial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário