Bahia fecha parceria com piloto de rally

Depois do sucesso da parceria com o piloto da Mini Challenger, Patrick Gonçalves, o Esporte Clube Bahia segue em frente e também terá um representante nas principais provas de rally do Brasil.

Roberto Cunha, piloto baiano com mais de 10 anos de carreira, terá sua Pajero TR4 totalmente plotada com as cores e o escudo do Esquadrão de Aço, além de usar o macacão e capacete identificados com os símbolos tricolores.

Este ano, Roberto Cunha disputará o campeonato baiano de rally 4×4, o campeonato baiano de rally cross country, Mitsubishi CUP (maior rally monomarca da América Latina) e, possivelmente, o Rally dos Sertões.

A parceria com Roberto Cunha segue os mesmos moldes da que foi feita com Patrcik Gonçalves. O clube não fará investimento financeiro e a troca de visibilidade e divulgação da marca do piloto e do clube são os principais objetivos.

Neste último final de semana, Roberto Cunha participou de uma prova beneficente, para arrecadar alimentos e roupas para comunidades carentes do município de Valente-BA . O evento foi um sucesso e cerca de meia tonelada de alimentos foram distribuidas.Informações de Jaime Brandão/Site Oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário