Wallace critica torcida do Vitória

A matéria é do jornalista Maurício Naiberg, o site é o Bahia Noticias, as queixas são do zagueiro Wallace e os elogios são para a torcida do Bahia. Impressionante a força da torcida tricolor, que é capaz de arrancar méritos e elogios, até mesmo de ferrenhos adversários. Confira.

Um dos principais líderes do elenco do Vitória, o zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva neste início de tarde na Toca do Leão. O jogador falou sobre o cansaço da equipe nos últimos meses e revelou que está ansioso para a folga da Copa do Mundo. “Poucas equipes jogaram tanto quanto a gente. Há um cansaco psicológico muito grande nesses últimos meses. O corpo já não responde como a gente quer.

Agora é esperar o fim do jogo de sábado para ter a folga e voltar com tudo em julho”, disse. O atleta ainda aproveitou para cutucar a torcida rubro-negro, que não tem comparecido ao longo da temporada. “A torcida do Vitória não comparece, infelizmente. Acho que no nordestão não vai ser diferente. O Bahia está caindo das pernas há dez anos e a torcida sempre comparece. com a gente é diferente. não sei o que a torcida quer da gente. Quero até parabenizar a torcida do bahia por isso”, afirmou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*