Vitória x PSV: Festa no Barradão

Já reproduzimos esta matéria do Site Oficial do Esporte Clube Vitória, ontem, ao cair da tarde, entretanto, como a comemoração é hoje, é sempre bom lembrar da grande festa rubro-negra que será realizada neste domingo (9/5). Haverá de tudo, entrega das faixas de tetracampeão Baiano, trios elétricos, artistas rubro-negros prestigiando a festa de comemoração dos 111 anos de fundação do clube, e um jogo raro por essas bandas, um amistoso internacional.


Tudo isto na quase véspera de um jogo importantíssimo para a história do clube, onde um triunfo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, abre grandes possibilidades de disputar a final da Copa Brasil. Fato que, concretizado, pode impulsionar o Vitória para uma dimensão de reconhecimento, prestigio e retorno financeiro, até então nunca visto na longa história do clube. Portanto, abandonem os becos dos BLOGs e ofereçam uma pequena pausa aos insultos ao adversário e compareçam para fazer o dever com a casa.

Os rubro-negros Enéas Barreto, Diego, Luis Roma, Altair (TRI), já compraram o bilhete de entrada. Já o Franciel Cruz, prudente e contente, se apressou e desde ontem se encontra em regime de concentração total, e no aguardo, e com um copo na mão, reflete numa mesa de bar, próximo ao Barradão, os motivos da intolerância com o técnico rubro-negro. Invocado, defende com toda razão o Ricardão e conclama todos os putos rubro-negros ao incentivo total na próxima quarta-feira. Isto você pode conferir aqui, já a programação da festa, onde comprar ingressos e outros detalhes e etc e tal, aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário