Vitória: o merecido descanso dos guerreiros

goleiro Viáfara - ecvitoriaQuem pode, pode, quem não pode, paciência, não pode. A quinta-feira foi de descanso para a maioria dos guerreiros rubro-negros. Dormiram até ao meio-dia e, depois do almoço, no restaurante do próprio Windsor Plaza Hotel, eles se dividiram, houve passeio pela praias de Copacabana e olhos atentos para o próximo jogo, já pelo campeonato brasileiro, no sábado, contra o Palmeiras. Esses são relatos do site oficial de um dos finalistas da Copa do Brasil.

Herói do jogo ao marcar o gol de pênalti e defender nos acréscimos uma cabeçada certeira do centroavante Elton, o goleiro colombiano Viáfara foi curtir com a esposa e a filha Lua, de 2 anos, a classificação às semifinais da Copa do Brasil.

Vanderson, Uelliton, Bida e Neto Berola foram ao Shopping Rio-Sul, próximo ao hotel. Egidio foi visitar os parentes e o “Anjo Loiro” Júnior saiu com os amigos. Wallace e Reniê preferiram acompanhar o treinamento dos companheiros na praia do Leme.

Na praia, primeiro, uma corrida no calçadão da Avenida Atlântica. Depois, o preparador físico Ednilson Sena comandou um treino intervalado na areia, e finalizar organizou um torneio de futvôlei com três times. Um com o preparador de goleiros Luciano Oliveira Jr., Schwenck e Vilson. O outro tinha Kleiton Domingues, Edson e Rafael Cruz e o terceiro foi formado por Marconi, Marcos Bambam e Elkeson.

O técnico Ricardo Silva, que foi visitado pelo treinador do Botafogo, Joel de Santana, com quem já trabalhou como assistente, chegou ao final da movimentação e aproveitou para banhar-se na água gelada do mar de Copacabana.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, os jogadores vão treinar no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no bairro do Engenho de Dentro. Almoçam às 12 horas e às 13 horas deixam o hotel para embarque na ponte aérea para São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário