Atlético-GO pronto para enfrentar o Leão

Vitória e Atlético começam a decidir hoje uma vaga para as finais da Copa do Brasil. Um resultado satisfatório pode facilitar a vida do Leão, no próximo dia 19 no Barradão.

O Atlético, considerado o time emergente do momento, tem como principal virtude o conjunto, já que a base do time joga junto desde que conquistou a Série C em 2008. Mais que a oportunidade da conquista do título inédito, o Atlético que provar, que os resultados obtidos desde a conquista da Série C em 2008, não são por acaso. veja como se preparou o Atlético para o jogo de hoje através da reportagem do site www.atleticocg.com.br:

O elenco rubro-negro fez nesta tarde um recreativo no CCT do Dragão. Depois o técnico Geninho comandou um treino de finalização. Foi o último trabalho em preparação para o primeiro jogo contra o Vitória, pela semifinal da Copa do Brasil. Geninho não fez mistério na escalação da equipe.

O time terá o desfalque do zagueiro Jairo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Welton Felipe continua na zaga. O lateral Márcio Gabriel se recupera da lesão na coxa, já está treinando com a equipe, mas ainda não está pronto para voltar a jogar. Ayrton seque na lateral-direita. O meio-campo será o mesmo que jogou contra o Palmeiras: Agenor, Pituca, Ramalho e Robston. E no ataque, Rodrigo Tiuí e Juninho.

O Dragão espera o seu torcedor no Serra Dourada para levar uma vantagem para o segundo jogo em Salvador. A venda antecipada de ingressos continua nesta quarta-feira até às 16 horas nas lojas Fujioka (Centro e Bougainville), Grandes Torcidas (Setor Oeste) e no estádio Antônio Accioly até às 17 horas.

A concentração para a partida começou na noite de ontem. Veja a lista dos relacionados:

Goleiros
Edson e Márcio

Zagueiros
Gilson, Thiago Almeida e Welton Felipe

Laterais
Ayrton, Chiquinho e Thiago Feltri

Volantes
Agenor, Erandir, Pituca, Ramalho e Robston

Meias
Anailson, Elias e Weslley

Atacantes
Juninho, Marcão, Rodrigo Tiuí

Fonte: Renata Martins

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário