Rodrigo Grahl fica no Bahia

A torcida tricolor pode ficar tranquila. O atacante Rodrigo Grahl, artilheiro da temporada com 14 gols, vai continuar defendendo as cores do Esquadrão de Aço.

No início da noite desta sexta-feira, o Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve na concentração do Bahia, conversou com o atleta sobre sua permanência no clube e de todas as propostas que recebeu de clubes do Brasil.

A conversa foi rápida, já que os dois pensavam no mesmo objetivo, que era a permanência do Lobo Gral no Fazendão. Detalhes acertados, o atacante vai ficar no Bahia. Logo depois da conversa, o Presidente falou sobre a conversa que teve com o jogador. “Tinha certeza que não teríamos problemas para manter Rodrigo, já que ele sempre disse que queria ficar no Bahia. Ele é peça importante no time, é o nosso artilheiro e não medi esforços para segurá-lo. Estamos investindo porque acreditamos no acesso e o torcedor está junto connosco, haja vista a venda de todos os ingressos para o jogo contra o Sport. Esse apoio tem que continuar e estou muito feliz com o desfecho”, comentou o Presidente.

O atacante também falou sobre o encontro. “Não queria sair do Bahia. Todos sabiam disso. Quero fazer parte do grupo que vai levar o time à Série A e fazer história. Gosto do clube, me identifiquei com a torcida e espero presenteá-la com um gol na partida de amanhã. O Presidente Marcelo foi muito correto comigo e não posso deixar um clube em que todos me tratam tão bem”, avaliou o artilheiro. Essas informações são do site oficial do Clube.

Ingressos para Bahia e Sport estão esgotados

Todos os ingressos para o clássico deste sábado Bahia X Sport já estão esgotados. Ao todo, foram vendidos 32.200 ingressos. O jogo Bahia X Sport acontece neste sábado (29), às 16h10, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário