Pipoco da chinfra e vergonha!

1- Pois é! O tal amistoso do Vitória contra o PSV se mostrou inóquo para o rubro-negro baiano tal qual como Paulo Carneiro previu. Não dá para fazer amistoso jogando dois campeonatos importantes ao mesmo tempo, isto tem que ficar bem claro aos nossos dirigentes. O amistoso serviu para quê mesmo?

2- A torcida do Bahia está numa de terror retada. O baixo-astral toma conta da cidade e as frases de desconfiança do torcedor se tornaram rotina numa enfadonha repetição de outras campanhas do tricolor baiano. Uma das minha favoritas: “com esse time não dá!”.

3- Estou querendo chegar na minha terra no São João para curtir minha família. Não vejo a hora de ver minha irmã. Ela que me contou que tem um chefe rubro-negro que lhe dissera preferir ser “baitola” a tricolor. Pois é, cada um tem sua ordem de valores e preferências.

4- Nunca tinha vista tantas partidas de futebol ruins como aconteceu na série “B” e “A” na primeira rodada do Brasileirão. Cada baba retado! O jogo do Sport contra o Brasiliense foi insuportável, talvez pior que o do Bahia. Muitos dizem que a tendência é melhorar, começo a desconfiar que o único clube que começou bem foi o Avaí, salpicou 6 no Grêmio Prudente.

5- Dia das mães ontem foi muito bacama, mas ninguém lembra que exitem verdadeiras pães também. Isso mesmo, homens que são mães e pais ao mesmo tempo. Fica minha saudação aos super-heróis!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário