“O Vitória tinha que ganhar com os pés nas costas”

Durante esses anos que vivo por ai, já escutei diversas frases e ditados para classificar ou alertar algo; “Pé na Bunda”, com as “Calças na Mão” e etc e tal, porém, essa de “Pé nas Costas” que o deputado presidente do Bahia largou, após o jogo, é novidade e confesso a minha ignorância em decifrar.

O certo é que, mesmo perdendo o titulo, o Bahia fez uma grande partida e mereceu a vitória por um placar até maior do que foi registrado. Parabéns ao Vitória (novamente) e parabéns também para o Àvine, o verdadeiro Leão deste domingo no Barradão, jogou por meio time. Creio que se o time jogar, algo igual ou parecido, já na próxima sexta-feira, quando o time estréia na campanha na série B, enfrentando o América de Natal, em Pituaçu, as chances de decepção se reduzem para um valor aceitável!

Em entrevista à rádio Itapoan FM logo depois da vitória do Bahia por 2 a 1 sobre o Vitória, insuficiente para impedir o tetracampeonato estadual do rival, Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, afirmou que sua equipe está no caminho para a conquista do Estadual. “O Vitória tinha que ganhar com os pés nas costas”, ironizou, referindo-se à boa campanha do rival no torneio.

O dirigente tricolor disse ainda que o Bahia está encostando. Para Marcelo Filho, o fato da equipe ser campeã no infantil e no juniores já é motivo para acreditar em um título estadual pelos profissionais em breve. “Prefiro fazer as mudanças devagar”, finalizou enigmático.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário