Neto Berola não acompanha a delegação

foto do atacante neto berola do vitoriaO que era apenas indicio de negociação tornou-se um fato consumado. O site oficial do Vitória deste sábado, confirma a provável saída do atacante Neto Berola para o Atlético Mineiro.

O jogador foi retirado da delegação que embarca para Fortaleza e como o lateral Egídio ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo direito estão fora do jogo. Para seu lugar Ricardo convocou Maurim. Viáfara, Bida e Ramon, poupados, nem viajam. No gol, Vinícius fará sua segunda partida consecutiva no Brasileirão, já que atuou no empate contra o Flamengo, na rodada passada. Com exceção dos poupados, o time titular deverá ser o mesmo que venceu o Atlético Goianiense na última quarta-feira.

Já o Ceará após um bom começo de Campeonato Brasileiro com uma vitória e um empate nas duas primeiras partidas, terá a volta do apoiador Geraldo. Com isso, Erick Flores começará a partida no banco de reservas. Na lateral esquerda, PC ainda aguarda pela recuperação de Ernandes. Caso o titular não possa atuar, o recém-contratado Eusébio poderá fazer sua estreia pelo clube. O time Cearense terá também uma novidade no banco de reservas. O meia Lopes, ex-Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Juventude, está liberado pela preparação física e poderá ser aproveitado no decorrer da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário