Não há dúvida, seremos tetracampeões

Não sou adivinho nem tão pouco faço premonições, mas a lógica em relação aos últimos jogos do nosso Vitória não deixa dúvidas; seremos tetracampeões.

Quem foi ou assistiu pela TV ao jogo do Vitória contra o Vasco no Barradão viu acima de tudo um time guerreiro. Brigou pela bola o tempo todo, perseguiu o resultado positivo nos 90 minutos, sendo assim, o que me faz pensar, basta jogar exatamente com o mesmo espírito que jogou contra o Vasco que certamente levaremos o título, e digo mais, com o resultado acima de dois gols.

É lógico que esta existindo um lobbie muito grande para levar o título para Itinga, afinal, são nove anos sem títulos e os políticos que lá precisam dar continuidade de enganar os seus fiéis para manter-se no mitiê político do estado. É lógico, tudo isso soa falso, falsidade com a paixão alheia, mas, que se dane. Vão continuar sonhando com um título. Embora futebol seja uma caixinha de supresa e os gols “espíritas” deixaram de acontecer há muito tempo, a racionalidade, a objetividade, a lógica continua a nosso favor. Vamos pro título domingo, após o final do jogo será o dia da comemoração, a comemoração pelo Tetra campeonato baiano de futebol. Continue lendo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário