Aleilson é mais um reforço do Bahia

Pela quantidade significativa de torcedores que foram ao Aeroporto dois de Junho receberem o atacante Jael, nota-se o tamanho da responsabilidade que vai recair sobre o jogador. Confira uma pequena matéria do Ibahia às expectativas do jogador. Já o site do Bahia divulga a contratação do atacante Aleilson oriundo do Olaria. Confira

A diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou mais um reforço para a disputa da Série B. O atacante Aleílson, de 24 anos, que disputou o Campeonato Carioca de 2010 pelo Olaria.

Revelado pelo Águia de Marabá em 2008, quando foi campeão paraense, marcando 04 gols no estadual e 12 gols na Série C, Aleílson ganhou destaque nacional quando marcou um gol pela Copa do Brasil de 2009, contra o Fluminense. Atacante veloz, o atleta chamou atenção de Cuca, então técnico do Flamengo e foi contratado pelo rubro-negro carioca.

Sem muitas oportunidades na Gávea, Aleilson transferiu-se para o Olaria e foi peça fundamental no acesso do time da Rua Bariri à 1º divisão do carioca, marcando 06 gols, mesmo chegando ao clube no meio do campeonato.

Este ano, Aleilson marcou 04 gols no campeonato carioca da 1ª divisão, defendendo o Olaria, sendo artilheiro isolado da competição, durante as primeiras rodadas rodadas. Aleilson chegou hoje à Salvador e já realizou exames médicos com o Dr. Marcos Lopes, na Clínica Ortoped.

“nunca recebi tanto carinho”

Novo reforço tricolor para disputa da Série B, o atacante Jael chegou à capital baiana na tarde desta quinta-feira (20) e foi recepcionado por dezenas de torcedores.

“Nunca recebi tanto carinho na minha vida. Não esperava tanta gente no aeroporto. Foi muito emocionante e espero corresponder a expectativa da Nação Tricolor”, disse o jogador, que vestiu a camisa do Bahia em 2009.

Segundo o site oficial do clube, do aeroporto Jael partiu para o Fazendão, onde fez exames médicos e reencontrou velhos conhecidos. “O que me trouxe de volta ao Bahia foi isso aqui. O carinho e a atenção que todos têm comigo. Estou doido para que chegue logo sexta-feira, para eu reencontrar a galera no Pituaçu”, completou, fazendo referência ao duelo contra a Macaca, o qual ele vai acompanhar fora de campo. Jael só poderá atuar em agosto, quando a janela européia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário