Jael esperado amanhã no Bahia

O Bahia deve confirmar esta semana as contratações do goleiro Renê, do meia Fábio Neves e do atacante Jael. Com o goleiro e o atacante, as negociações estão na fase final e resta apenas a assinatura do contrato para a oficialização. Renê e Jael devem desembarcar em Salvador no final da tarde desta segunda-feira (17) ou na terça-feira (18).

Ídolo do tricolor, Jael chegou ao Brasil na sexta e passou o fim de semana com a família em Minas Gerais. Hoje viaja para São Paulo, onde vai acertar os últimos detalhes do contrato com o tricolor. Vinculado ao empresário Adriano Spadotto, ele vem para Salvador ao lado do goleiro Renê.

Já com relação ao meia Fábio Neves, a situação não é tão certa assim. O jogador e o empresário devem resolver hoje a situação no Fluminense. Mas nada garante que o destino será o Bahia. “O Fábio Neves não acertou com ninguém, nem com o Bahia como estão dizendo. Tem o Bahia, o América, o Guarani e o Atlético Goianiense querendo o jogador e agora o Fluminense quer se aproveitar da situação. Eles liberam o jogador mas querem que ele abra mão do dinheiro que tem para receber. Acho que até segunda-feira tenho uma definição sobre o acerto. Mas até agora Fábio Neves não acertou com nenhum clube”, declarou o procurador do atleta, Alex Fabiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário