Goleiro Viáfara deve desfalcar o Vitória

O goleiro rubro-negro, Viáfara, deve ficar fora da partida deste Sábado, 15, às 18h30, no Barradão, contra o Flamengo, válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante o lançamento do seu site, na manhã desta sexta, 14, em Salvador, Viáfara disse que devido a um edema na coxa direita, a tendência é que seja poupado no Sábado, para que esteja 100% na partida decisiva contra o Atlético-GO, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

No evento, Viáfara, um dos principais ídolos do atual elenco do Vitória, foi homenageado pelos torcedores, que confeccionaram uma grande bandeira da Colômbia com o apelido que o jogador ganhou da torcida rubro-negra: El Paredón.

Se o Leão pode não contar com Viáfara, o Flamengo está definido para enfrentar o Vitória, neste sábado, com duas mudanças no meio-campo: Rômulo e Toró vão substituir Maldonado e Michael, respectivamente. A equipe deve iniciar a partida com: Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Michael; Vagner Love e Adriano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário