Destino de Morais: Bahia, Vitória ou Goiás?

A imprensa da Bahia dá como certa a contratação do atacante Moraes, pelo Bahia, inclusive, em algumas publicações, existe indicação de dia e hora para o desembarque do jogador em Salvador. Já o jornal A Tarde, na edição de ontem, informou que o atacante pediu um tempo para curar uma lesão no joelho. Enquanto isto, a direção do Bahia, nem ao menos no site oficial, fornece alguma informação a respeito, sinalizando que a contratação ainda não é algo certo e liquidado. Hoje, o site Justiça Desportiva aumenta o leque de destino do jogador, adicionando na lista o Goiás e o próprio Vitória. Veja.

Apesar do Bahia dar como certa a contratação de Morais para a Série B do Campeonato Brasileiro, o próprio jogador admite que ainda não sabe aonde jogará no restante da temporada. O meia do Corinthians revelou que também estuda propostas de Vitória e Goiás e até sexta-feira, dia 14 de maio, define.

Morais disse que não gostaria de sair do Parque São Jorge, porém o inchaço do elenco, que lhe rendeu poucas oportunidades no ano e a chegada de Bruno César, jogador que atua na mesma posição, o fez sentir a necessidade de buscar novos ares.

“Quero sair para voltar a aparecer. Estou sumido do cenário. O elenco está inchado e não terei chances de jogar”, que deve mesmo acertar com o Bahia. “Eu diria que o Bahia é o provável destino mesmo. Pesa bastante o fato de eu conhecer as pessoas que estão lá no clube”, disse o jogador ao jornal Lance! referindo-se ao treinador Renato Gaúcho e Paulo Angioni, diretor do Tricolor.

Sem jogar desde 24 de março, a última partida foi contra o Paulista pelo Campeonato Estadual, Morais fez uma breve avaliação de sua passagem pelo Corinthians e diz que foi prejudicado por seguidas contusões e também por uma suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter se envolvido numa briga com Marquinhos, então no Avaí, pela Série B de 2008.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*