Degolas de Angione atingem diretoria do Bahia

Eliseu Godoy - Ecbahia - Esporte Clube BahiaEliseu Godói, que passará a coordenar as divisões de base no Nordestão, é mais uma mudança na nova estrutura que quer implantar o Paulo Agione no departamento de futebol do Bahia. Outros dois jogadores, além dos três já anunciados, terão o contrato rescindido. Confira matéria do UOL!

Contratado para profissionalizar a estrutura do futebol do clube, Paulo Angioni segue promovendo mudanças no Bahia. Depois de dispensar três jogadores do elenco, o recém chegado gestor de futebol voltou suas atenções para a diretoria do tricolor, em especial o superintendente Elizeu Godoy.

Godoy foi “rebaixado” de sua função de superintendente de futebol para ser remanejado na função de coordenador e organizador do clube na Copa do Nordeste, competição que começa em junho. O Bahia usará a Copa para testar jogadores dos juniores e aproveitar peças do elenco principal que não forem usadas na Série B do Brasileirão.

Sobre o elenco tricolor, dois outros jogadores devem ter seus contratos rescindidos. O atacante Paulo Roberto e o zagueiro e volante Rogério encerraram seu período de empréstimos ao Uberlândia e Oeste, respectivamente, e não estão nos planos de Renato Gaúcho.

Na última terça-feira, o elenco se reapresentou para a preparação da estréia do Bahia na Série B. O time de Renato Gaúcho enfrenta o América-RN, no estádio Pituaçu, em sua primeira partida.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário