Ponte promete garra e dedicação contra o Bahia

Veja como a Ponte Preta, adversário do Bahia de logo mais, está se preparando:

Jorginho diz que todos os atletas se dedicaram muito nos treinos e confirma apenas quatro jogadores antes da partida.

O segredo é a alma do negócio, ainda mais quando todos os jogadores mostram dedicação e obediência tática nos treinos a ponto de o treinador ficar em dúvida sobre qual formação é ideal ao mesmo tempo em que diz não ter dúvidas de que todas elas poderão funcionar bem. Por isso mesmo, o técnico Jorginho não antecipou qual será a equipe que entrará em campo na noite de hoje no estádio Pituaçu, contra o Bahia.

“Todos trabalharam muito bem, com extrema dedicação, e têm condições de estar em campo. Por isso estou levando a decisão para ser tomada no Estádio, minutos antes de entrarmos. O mais importante é que todo o elenco está focado no jogo e em nosso objetivo de obter um bom resultado aqui. Não será fácil, ainda mais porque haverá uma imensa torcida pelo Bahia e a equipe deles vem de duas vitórias, mas faremos o máximo para voltar a Campinas com um bom resultado”, diz o treinador.

Apenas quatro jogadores foram confirmados de antemão por Jorginho: o goleiro Eduardo Martini, os zagueiros Diego Jussani e Naldo, e o lateral esquerdo Vicente. As demais posições dependerão de qual será a escolhida entre as três formações testadas pelo treinador no coletivo da manhã de quinta. Há, inclusive, a possibilidade de atletas jogando em posições diferentes das habituais. É o caso de Pablo Escobar, que pode entrar jogando como meia ou atacante, ou nem ao menos entrar jogando, caso o treinador opte por uma formação com Renato Gonzalez e Marcelinho.

Nos lados do Bahia, o treinador Renato Gaúcho promete um time ofensivo e pode contar com o meia Morais, vindo do Corinthians e já regularizado para disputar o campeonato. Segundo o site oficial do clube, mais de 11 mil ingressos já haviam sido vendidos até à tarde de ontem.

O provável Bahia – Omar; Abedi, Nen, Alisson e Ávine; Leandro, Marconni, Bruno Silva e Morais; Rodrigo Gral e Rogerinho. Técnico: Renato Gaúcho. Técnico: Renato Gaúcho.

A provável Ponte Preta – Martini, Alex Santos (Gerson), Diego Jussani, Naldo e Vicente; Pirão (Josimar/Gerson), Escobar(Pirão), Tinga (Junai) e Renato Gonzalez (Pablo Escobar); Reis (Eder) e Marcelinho (Pablo Escobar). Técnico: Jorginho.

Juiz: Cláudio Mercante (PE).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário