BBMP: Volta “Bora Baêa Minha Porra”!

Fiz uma barbeiragem e acabei deletando (estragando) o ótimo post publicado logo cedo pelo Mauricio Guimarães, sobre os meninos do BBMP. Recuperado, republicamos, e aproveito o embalo para suavizar os temas do BLOG desta sexta-feita, que apenas subiu e desceu ribanceiras onde só tinham delegados, polinter, policia, babilaques falsos, prisão e cana e um patrulhamento ostensivo de alguns rubro-negros, aqueles que fumam segurando o cigarro com a mão esquerda.

Aproveito também, para apelar em meu nome, ao Fábio Domingues, que repense a idéia de pular fora e deixar o barco, caro, precioso e tradicional sozinho no meio do mar! Todos os comentários na ocasião seram recuperados.

Tem um sítio que a galera tricolor adora, como também alguns rubro-negros “corajosos”: é o sítio do BBMP. Um dos blogs mais comentados e queridos pela galera tricolor. Acredito que a forma de falar do Bahia depois do blog BBMP mudou também a minha vida.

O Blog Bora Baêa Minha Porra foi o responsável para que muitos tricolores voltassem a ver o Bahia, que não ganha um título a muitos anos, como fonte de inspiração para tirar um pouco de humor de situações das mais improváveis.

A verdade é que o BBMP sempre foi um sítio que buscava tirar leite de pedra, pois sabemos que o Bahia não tinha muito o que acrescentar em alegria para a torcida tricolor.

O Blog do Bora Baêa Minha Porra foi responsável por uma mudança de perspectiva que tinha da vida. Antes, escrevia em alguns fóruns sempre num tom muito grave e pessimista, depois do blog dos meninos do BBMP comecei a buscar a minha veia bem humorada. Ajudou-me assim o blog a buscar também em mim forças para continuar escrevendo e me divertindo.

Quando li a notícia de que o blog ia acabar, também decidi acabar com minha vida na internet e cometer o blogcídio. O que me fez voltar atrás foi o sacaneta do Dalmo Carrera me pedindo para ficar, com promessas de que iria me pagar toda a dívida milionária que tenho em direitos trabalhistas. Por isso tudo, eu suplico aos rapazes do BBMP para voltar a escrever e nos oferecer o melhor da alma tricolor e baiana, que apesar dos “tiriricas” da vida, continua a bater forte.

Vocês negariam um pedido de uma criança para voltar? Quem tem que sair são os tiriricas, não o blog.

Volta BBMP!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário