Bahia vence o Sport com Pituaçu lotado

Jogando um futebol eficiente e sobretudo necessário, o Bahia superou e retomou neste Sábado a liderança do campeonato brasileiro da Série B, ao vencer por 2×0 o Sport de Recife. Os gols foram marcados por Rogerinho e Ávine. Destaque novamente ficou por conta da torcida tricolor, que lotou completamente o estádio de Pituaçu. Em instantes confira tudo sobre a partida, com os melhores momentos e os gols marcados.

O Bahia é líder isolado da Série B! O Tricolor recebeu neste sábado (30) o Sport em Pituaçu e não decepcionou os mais de 32 mil torcedores que lotaram as arquibancadas, vencendo por 2 a 0.

No primeiro tempo, o Bahia começou dominando a partida e não deu espaço para o Sport respirar. A criaçãod de jogadas era boa com Vander e Rogerinho tabelando e Ananias aparecendo na área para assustar o goleiro Magrão. Mas, logo aos 9 minutos,

Ananias recebeu uma cotovelada no olho e teve que sair de campo. Renato Gaúcho colocou Abedi no lugar e o ritmo de ataque caiu um pouco. Quando o Sport conseguiu equilibrar a partida, chegou com perigo com Eduardo Ramos e obrigou o goleiro Omar a fazer sua

primeira defesa. A torcida ficou apreensiva e Pituaçu mennos vibrante. Mas durou pouco. Em jogada confusa, Rogerinho recebeu a bola na grande área do Sport, bateu em cima do zagueiro, pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Bahia e a torcida se incendiou na arquibancada.

O primeiro tempo seguiu com o Bahia pressionando, mas sem conseguir ampliara a vantagem. Nos acréscimos, o Sport tentou colocar pressão e chegou a chutar a gol duas vezes, sempre para a defesa segura de Omar. O Bahia foi para os vestiários com a vantagem no placar.

O segundo tempo começou e o Bahia não deu chance para o adversário. Logo aos 8 minutos, Rogerinho limpou bela jogada na intermediária e entregou para Ávine, que arrancou, tirou o zagueiro e mandou uma bomba, sem chance de defesa para Magrão. Era o segundo gol do Bahia e mais festa nas arquibancadas.

O segundo gol tirou o ânimo de vez do time do Sport. O Bahia passou a administrar o jogo com tranquilidade e roubar a bola do adversário com mais facilidade. O goleiro Omar ainda levou um susto em jogada de Dutra, quando a defesa do Bahia ficou parada, mas conseguiu espalmar uma bola difícil e garantiu o zero em um dos lados do placar.

O Bahia vai a 13 pontos e é o líder isolado da Série B. O próximo compromisso do tricolor será contra o Icasa, no estádio Romeirão, às 19h30 da terça-feira (01).

Confira jogos de Sábado

Bahia-BA 2 x 0 Sport-PE
Icasa-CE 3 x 1 Duque de Caxias-RJ
Brasiliense DF 1 x 0 Figueirense-SC
São Caetano- SP 3 x 1 Ponte Preta-SP
Guaratinguetá-SP 3 x 1 Santo André-SP

CLASSIFICAÇÂO

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*