Bahia: Morais pede paciência

O Bahia sexta próxima vai em busca de recuperar a liderança da série “B” que provisoriamente está com o Paraná, que tem um jogo a mais. O Tricolor de Aço terá o reforço de Morais, um meia habilidoso que fará com Ananias e Ricardinho o meio de campo dos sonhos da torcida. Marcone e Leandro terão que fazer a contenção da defesa junto com os laterais, estes deverão ficar mais plantados para evitar os contra-ataques da Ponte. Morais pede paciência a torcida, pois precisa adquirir ritmo de jogo. Confira matéira do Bahia Notícias de Samule Celestino!

Devidamente regularizado e escalado, o meia Morais falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (20), no Fazendão. Empolgado, o jogador falou da sua expectativa para a estreia nesta sexta-feira (21), às 21 horas, em Pituaçu, contra a Ponte Preta, e pediu cautela. “Vou entrar com muita vontade: vim prá cá com esse propósito. O problema é que joguei pouco esse ano devo sentir o ritmo. Peço paciência à torcida, por que ritmo de jogo é questão de tempo”, avisou.

Sobre o esquema tático com três meias, Morais aprova e acredita que tem tudo para dar certo. “São três jogadores para dar apoio ao Grahl. Teremos que correr muito completando o meio e o ataque, mas ainda terão os laterais. Os nossos sobem muito. Vamos ter a pegada para deixar o Grahl com as pernas descansadas e ter força e tranquilidade pra decidir o jogo”, indicou. O time que encara a macaca será Omar; Apodi, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Leandro, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Grahl.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário