Bahia é campeão baiano de juniores 2010

O Bahia é campeão baiano de juniores 2010. Neste sábado (1), o Tricolor venceu o Itabuna, em Pituaçu, por 4 a 2, diferença exigida pela derrota no jogo de ida, em Itabuna – 2 x 0. Vander e Hélder, destaques durante todo o campeonato, voltaram a brilhar. O mês de maio começou bem para a torcida tricolor, com o título de campeão baiano conquistado pela equipe de juniores, amanhã a estrela poderá brilhar mais uma vez, desta feita com o time de profissionais.

O time de juniores do Bahia, que conquistou na tarde deste sábado (1/maio), o título estadual da categoria, ao vencer o Itabuna por 4×2. Era a diferença de gols que precisava. Todos os tentos foram marcados na segunda etapa.

Em forte cobrança de falta, logo aos 2, Vander abriu o marcador. Porém, os visitantes não se assustaram e chegaram ao empate aos 17, através de Wagner, de cabeça. Com os jogadores nervosos, Renê, do Bahia, e Felipe Mateus, Itabuna, discutiram e acabaram expulsos.

Pouco depois, aos 25, Hélder reacendeu a esperança tricolor em bate rebate na área. O time de Sérgio Moura foi para a pressão e chegou ao terceiro aos 33. Gabriel, que havia entrado no lugar de Maurício, dividiu com a zaga e empurrou às redes.

O taça tomou o caminho do Fazendão de vez aos 36. Wilson Júnior fez boa jogada e cruzou fechado. O goleiro cortou mal e novamente ele, Vander, marcou o segundo no rebote. A equipe da região do cacau ainda chegou a diminuir, aos 41, com Felipe Lima, mas já era tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário