Atacante do Vitória Júnior enterrado na cadeia!

Já havia escrito hoje pela madrugada sobre este assunto, até com certa ressalva. Moral: hoje abro os jornais e noto que o sujeito, o mesmo que afirmou ontem que enterrou o Bahia, tem um grau de periculosidade (alta), muito além do imaginado. Trata-se de mais um delinquente foragido da Policia que procura abrigo na Bahia. A casa caiu, descoberto nesta manhã, foi conduzido ao xilindró, lugar onde já tem alguma familiaridade e não terá dificuldade de convivência.

No dia seguinte à conquista do título de tetracampeão baiano pelo Esporte Clube Vitória, o maior ídolo da torcida na competição, o centroavante Júnior, foi detido por policiais civis e está preso na Polícia Interestadual (Polinter), no edifício-sede da Polícia Civil (Praça da Piedade).

Informações preliminares dão conta de que o atleta teria um mandado de prisão em aberto na cidade de Guarulhos, São Paulo, relacionado a uma investigação de 2001 por emissão de passaporte falsificado.

O problema envolveria diversos jogadores transferidos para o exterior na ocasião, cuja documentação, a cargo de empresários à frente das transferências, estaria ilegal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário