Após derrota, Viáfara lamenta cansaço

O goleiro Viáfara poderia ter saído do Parque Antárctica, na noite deste Sábado, como herói de um bom empate fora de casa na estréia do Vitória no Brasileirão. Aos 15min da segunda etapa, o colombiano se esticou todo para defender uma cobrança de pênalti de Robert, mas não foi suficiente para garantir o primeiro ponto baiano na competição, já que Lincoln fez o gol da vitória do Palmeiras 18min depois.

Na saída do campo, o goleiro se mostrou decepcionado com o resultado. Para Viáfara, de nada adianta defender um pênalti se a equipe acaba sendo derrotada: “Contra uma equipe como o Palmeiras é assim. Se você vacila, eles aproveitam, são jogadores de alto nível”, lamentou o colombiano.

Viáfara foi bem no lance, esperando Robert escolher o canto para só então pular e, mesmo assim, alcançar uma bola batida no canto. Ele explica que não foi a melhor defesa de pênalti de sua carreira, mas que foi mesmo muito bonita: “Cada jogador tem a sua técnica. Contra o Atlético Paranaense, o Robert tentou a paradinha e não foi feliz, então eu sabia que ele ia tentar dar um chute firme. Mesmo assim esperei, para o caso de uma paradinha, e fui bem”, declarou após o jogo as emissoras de radio de Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário