Amigos rubro-negros, hoje é o nosso dia!

Vitória  tetracampeãoNossa capital está hoje decorada nas cores vermelha e preta,e que felicidade! Campeões de tudo; em terra e mar(como diz o nosso hino), contra tudo e todos. Esqueçamos as perdas, as intrigas, o deboche, nossa falta de senso, pois o amor ao nosso clube às vezes nos cega e perdemos até o mais prático senso comum.

É o futebol, é o nosso Leão, que apesar de cambaleante e vacilante no início do campeonato Baiano e Copa do Brasil, se renova, revigora, mostra as garras, dá a volta por cima e enche nossos corações de alegria!

Hoje é dia de esquecer tudo, inclusive nossas diferenças com o rival, que apesar de aqui, estar no campo das idéias, brigou por este título tanto quanto nós e nisto merece nosso respeito.Agradecimentos a os donos deste blog que apesar de torcedores do Bahia sempre foram democráticos e merecem o nosso respeito. Apesar do momento não muito bom que o time deles está passando, serão nossos eternos rivais e podem também vir a ter este momento festivo que vivemos. Parabéns VITÓRIA TETRA CAMPEAO BAIANO 2010!!!

Saudações rubro-negras!

TRITÓRIA (Altair Soares)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário