Vitória arrasa o Náutico: 5 x 0

EC VITORIA: ECVITORIA, ECV: Campeonato baiano:Três penais perdidos, 5 gols feitos, podia ser mais, claro que para o Vitória. O Barradão viu o Vitória passear num Náutico em crise; saiu já de Recife derrotado. Mas, o Vitória soube aproveitar a crise do Timbu e a vantagem conseguida em Recife. Bastou o time rubro-negro azer o primeiro gol para a porteira alvi-rubra abrir. Foi um bombardeio! Confira matéira do Correio!

O Vitória arrasou a equipe do Náutico por 5 a 0 na noite de quarta-feira (31), no Estádio do Barradão. Jogando pelo empate, o técnico Ricardo Silva montou um time ofensivo e que foi melhor que o time pernambucano em boa parte do jogo, indo pra cima do Bugre mesmo com a vantagem de 1-0 que construiu no jogo de ida. Jogo ainda poderia ter mais gols, isso se Ramon e Viáfara tivessem aproveitado os pênaltis que o Vitória teve.

Mas quem começou ameaçando foi o time do Náutico, que chegou assustando o goleiro Viáfara logo no primeiro minuto do jogo. Em cruzamento na área, o lateral esquerdo Igor entrou sozinho mas chutou por cima. O Rubro-Negro deu a resposta em seguida, em bola cruzada na área o atacante Júnior quase abriu o placar.

Aos 22 minutos, depois de pressionar o time do Náutico, o meia Ramon cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Ele teve a oportunidade de ampliar o marcado logo em seguida, quando o juiz deu pênalti favorável para o Vitória. Ramon cobrou pela primeira vez e o goleiro Gustavo defendeu, mas a arbitragem mandou voltar pois houve invasão por parte dos jogadores do Náutico. Na segunda cobrança, Ramon perdeu novamente.

Mas era uma questão de tempo até o Vitória fazer o segundo gol, que aconteceu aos 37 minutos em chute do atacante Júnior, que comprova a sua boa fase que vem apresentando no Campeonato Baiano. Aos 45, o lateral Nino fez uma boa jogada, marcou o terceiro e deixou o Vitória ainda mais próximo da próxima fase da Copa do Brasil.

No segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo e ainda fez o quarto com Eikeson, aos 14 minutos, aplicando uma verdadeira goleada no Náutico. Após isso, o lateral Nino Paraíba abusou dos dribles e recebeu uma falta perigosa do zagueiro Diego Bispo, que foi expulso pelo árbitro.

Com um a menos, a partida ficou ainda mais fácil para o Vitória. Alexandre Gallo tentou fazer algumas modificações no time do Náutico, mas o Rubro-Negro não deu chances, fez ainda mais com Renato em uma cobrança de falta no final do jogo.

Confira a goleada do Leão

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário