TV transmite ao vivo o BA x VI de domingo.

TV ItapoanOba, ótimo para o torcedor que sabe que pode assistir ao jogo, vibrar, vestir sua camisa preferida e o melhor, continuar vivo, afinal ir ao estádio nos dias de hoje, pode colocar essa certeza em dúvida, entretanto observando por outro lado, nota-se que a transmissão sem ao menos ter sido comercializados os ingressos disponível e ainda deixar vazar a informação da transmissão das partidas, mostra que os próprios dirigentes, não levam fé ou se importam com a presença de público no campeonato do qual participam. Quem informa sobre a transmissão dos jogos é o site papo de bola, veja logo abaixo.

Finalmente, a TV Itapoan venceu esta batalha! A afiliada da Rede Record na Bahia, fechou acerto com Bahia e Vitória e com isso, conseguiu a liberação das imagens dos dois clássicos finais, inclusive para Salvador. Ou seja, ao contrário do que rolou em 2009, o canal vai exibir ao vivo, para todo estado baiano, as finais do certame 2010 entre os dois maiores clubes da “boa terra”

Para a liberação ser efetivada, a TV Itapoan deve que desembolsar uma grana extra para os clubes, cujos valores não foram divulgados. Aliás, as partidas tiveram seu horário alterado, em razão da transmissão: saem das 16h00 e passam pra 17h00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário