Rodrigo Grahl e Apodi ficam fora da decisão

Rodrigo GrahlBahia com sério desfalques para a partida de Domingo, contra o Bahia de lá. O lateral Apodi, que até o momento não fez uma grande partida no time tricolor, e o atacante Rodrigo Grahl, jogador que encarnou a camisa do Bahia, estão fora. Essas informações são de Daniel Dórea, de A TARDE do inicio desta tarde! Confira.

O atacante Rodrigo Grahl e o lateral-direito Apodi vão desfalcar o Bahia na segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, neste domingo(18), às 16h, no estádio de Pituaçu.

Grahl, artilheiro do Bahia na competição com oito gols, será poupado. Segundo o treinador Renato Gaúcho, como o atacante volta de lesão e se trata de um jogador importante, é preciso ter cuidado com seu retorno. “Nosso objetivo é passar para a final. Ele vai ganhar mais tempo para se recuperar e lá ele vai nos ajudar”. Já no caso de Apodi, a justificativa é que o jogador precisa de mais algum tempo de trabalho físico para recuperar o melhor de sua forma.

A equipe que participou do treino hoje pela manhã no Fazendão e deve começar a partida no domingo contra o Bahia de Feira, na qual um empate é suficiente para garantir a classificação, será: Fernando; Rafael, Nen, Vágner e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Ananias e Rogerinho; Mendes e Edilson.

Novo lateral – O lateral-esquerdo Sandro, que disputou o Baiano pelo Feirense, pode ser anunciado como novo reforço do Bahia para a disputa da Série B.

Apesar do Bahia ainda não confirmar oficialmente sua contratação, a assessoria do tricolor baiano confirma a versão que existe a possibilidade da vinda de Sandro, mas que ainda nada está confirmado. Nem mesmo que o jogador já esteja programado para um período de testes no clube.

Quem também pode reforçar o Bahia na disputa da Série B é o atacante Paulo Roberto, jogador revelado pela divisão de base do Bahia. Após sua passagem por empréstimo pelo Uberlândia(MG), o jovem jogador, que já está de volta ao Fazendão, quer provar que ainda tem chances de demonstrar seu valor no tricolor baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário