Renato relaciona Vander, destaque dos juniores

Depois que a família rubro-negra sentiu a força do júnior do Bahia, quando os meninos do Bahia viraram uma partida no segundo-tempo no Barradão, aplicando 5×2 no rival, chegou a hora dos marmanjos também mostrarem seu valor. De entre os marmanjos, aparece um menino que subirá já ao palco neste domingo junto aos profissionais: trata-se de Vander, que foi chamado aos profissionais por Renato Gaúcho. Um ótimo jogador, que tem um futuro brilhante e ascende aos profissionais como uma das esperanças do tricolor de aço, para surpreender o rival também nos profissionais. Leia matéria do Ibahia.com!

A boa partida no BaVi de juniores credenciou o meia Vander a disputar outro clássico, desta vez entre os profissionais. O técnico Renato Gaúcho se rendeu ao futebol do atleta e o relacionou para o BaVi deste domingo (25), às 17h, em Pituaçu, pelo primeiro duelo da final do Campeonato Baiano.

O elenco do Bahia fez o último treino para o clássico na manhã deste sábado (24). Renato Gaúcho optou apenas por um trabalho recreativo: dois toques em campo reduzido. O treinador também já definiu os substitutos de Ananias e Bruno Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Abedi e Leandro vão para o jogo.

Assim como na decisão do estadual de 2009, o Bahia está concentrado em um hotel em Busca Vida, na Estrada do Côco. A delegação vai permanecer por lá até horas antes do confronto. Em vantagem, o Vitória joga por dois empates para conquistar o tetracampeonato. Com informaçãoes do IbahiaVeja como estão as decisões dos estaduais em todo o Brasil, confira aqui!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário