E.C. Vitória tratoriza o Goiás no Barradão

Meia Ramon do Vitória, ECVITORIAEm jogo adiado pelas oitavas de final da Copa do Brasil, finalizado agora a pouco, o Vitória do técnico Ricardo Silva, manteve a escrita em não dar colher aos adversários no Barradão. O Goiás, mesmo com as chuvas e o estado precário do gramado, foi a vitima da vez. Placar final: Vitória 4×0 Goiás. Gols de Ramon aos 23m, Júnior aos 27m, Bida de falta aos 31m e Schwenck fechou o caixão dos esmeraldinos aos 46m, todos no segundo tempo. A campanha do Leão na Copa Brasil de 2010 tem sido quase impecável. São sete jogos, sendo seis vitórias e apenas uma derrota.

Eliminou o Corinthians de Alagoas, após perder em Alagoas por 3×1, devolveu a derrota com juros e correção inflacionada, quando aplicou 4×0 no Barradão. Na sequência, venceu o Náutico no estádio dos Aflitos por 1×0 e aplicou outra goleada, desta vez de 5×0, no jogo de volta no matadouro do bairro de Canabrava.

Hoje, ao enfrentar o primeiro adversário integrante da Série A, não contou conversa, desconheceu suas tradições e fama de time duro e venceu pelo placar folgado de 4×0, dando um passo longo, importante e decisivo para avançar na competição, onde o resultado de 4×0 autoriza a qualquer um, afirmar com boa margem de segurança, que os rubro-negros estão praticamente classificados para as quartas de final da Copa-BR.

O Leão enfrenta novamente o Goiás no próximo dia 21, no Serra Dourado, onde pode perder até ao placar de 3×0. Mesmo com todas as dificuldades e as chuvas incessantes que castigam Salvador, um bom publico compareceu ao Barradão, cerca de 8.846 torcedores pagantes presenciaram e foram co-autores do massacre rubro-negro. . Clique aqui e veja uma resenha do jogo

Confira os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário