Definida datas das quartas de final da Copa do BR

Foto de Ramon do Vitória, EC VITORIA, Campeonato baianoCom a provável classificação do Vitória, que não vai perder de goleada para o Goiás, muito menos o Vasco será derrotado pelo Corinthians do Paraná, por dois gols, no Rio de Janeiro, tudo indica que teremos na próxima quarta-feira (28) Vitória X Vasco, num Barradão lotado. As datas foram péssima para o Leão, que terá num curto espaço de tempo três jogos decisivos. Veja a programação da CBF.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na tarde desta terça-feira, as datas e os mandos de campo para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. No sorteio, ficou decidido que, se avançarem, Vasco, Grêmio e Santos disputam o segundo jogo em casa. Palmeiras, Fluminense e Atlético-MG, também se passarem às quartas, jogam a última partida fora.

Os jogos de ida estão marcados para os dias 28 (quarta) e 29 (quinta) de abril, e os da volta, 05 (quarta) e 06 (quinta) de maio. Os horários e locais das partidas ainda não estão definidos, bem como os estádios em que elas serão disputadas.

Na última quarta-feira, Fluminense, Atlético-GO e Vasco venceram seus jogos de ida das oitavas de final fora de casa. Grêmio, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Vitória ganharam em casa e agora jogarão no campo dos adversários. O destaque fica para o Peixe, que goleou o Guarani por 8 a 1 na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*