Juniores: Bahia goleia o Vitória dentro do Barradão

O Baiano está quente também nas categorias de base. O que poderia ter acontecido no profissional aconteceu nos juniores, Bavi na semifinal!

O time júnior do Bahia mostrou a garra que a torcida tricolor gosta de ver, meteu uma goleada no time do Vitória, de virada e em pleno Barradão!!

No primeiro jogo da semifinal do Baianinho, o Bavi terminou empatado por 1 gol. O jogo foi sábado(17) no estádio Armando Oliveira em Camaçari, com mando de campo tricolor. Graças a melhor campanha no decorrer do campeonato, o Vitória tinha a vantagem de jogar por outro empate para chegar a final.

No segundo jogo no Barradão a partida foi mais emocionante, o time do leão começou em cima e foi melhor no primeiro tempo, tanto que foi para o intervalo ganhando por 2 a 0. A classificação já parecia garantida.

No segundo tempo, tudo mudou! O time tricolor meteu uma virada histórica e fez 5 gols no leão. Hélder, que chegou a ser integrado ao elenco principal no início do ano, entrou na segunda etapa e marcou 3 gols. Os outros dois gols foram marcados por Vander, outra promessa da base.

O Vitória estava invicto no campeonato até então.

O Bahia decide o título do Baiano de juniores contra o Itabuna, que eliminou o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário