Bahia (FS) define o time para este domingo

Assim que é bom, time escalado e divulgado antecipadamente pelo técnico Arnaldo Lira, do Bahia de Feira. Qualquer palpite para este jogo, que não carregue à vontade e a paixão de cada um pelo seu clube é impossível.

O Bahia é favorito natural, vem de uma série de bons resultados, enquanto o Bahia de Feira, contrariando o tradicional, não fez até agora grandes jogos em seus domínios. Ainda assim, não creio que o Bahia de Renato Gaúcho ou o Bahia de Arnaldo Lira, tenham condições de rabiscar um simples esboço de classificação já neste domingo, somente em Pituaçu o quadro final vai para a parede, creio! Já o Vitória, penso ser diferente, deve vencer de forma que o segundo jogo, no Barradão, será apenas para cumprir o que manda a tabela da Federação baiana de futebol.

Sem fazer mistério, o técnico Arnaldo Lira definiu a equipe que enfrenta o Bahia, neste domingo (11), às 16 horas, no Jóia da Princesa, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. O time não terá nenhuma novidade. Apenas Bruninho retorna ao time depois de cumprir suspensão.

Arnaldo Lira divulgou o time titular que entra em campo, para encarar o Bahia: “Jair, Neto, Osmar, Thiago e Deca; Robson, Glaydstone, Diones e Bruninho; Jacson e o João Neto, são esses os jogadores que vão começar a partida contra o Bahia domingo”, adiantou o técnico do Tremendão que ainda falou sobre suas expectativas para esta partida.

“O time está definido. Esperamos fazer um bom jogo, sabemos que teremos um adversário muito forte com jogadores experientes, mas esperamos que os nossos jogadores tenham poder de concentração e inteligência para fazer as jogadas”, completou Lira.

Após o coletivo o grupo realizou um treino de bolas paradas, e praticou muitas cobranças de falta. Com os trabalhos encerrados, um torcedor realizou o sonho de ter ficado no gol para defender as bolas chutadas por Valdeir e Wescley. “Chuta devagar para não machucar o rapaz”, brincou o lateral Neto. (Ascom/Bahia de Feira)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário